publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Auto Reset

1º Va em SLQ Server Enterprise Manager.
2º Va em Databases, Muonline e Tables.
3º Na tabela Character Click com botão direito, Design Table.
4º Va até o ultimo campo (collun name) escrito e crie um chamado Reset.
5º Colunname = Reset , DataType = int , Default value = 1 , salve e feche.
6º Agora em Management.
7º Va em SQL Server Agent.
8º Va em Jobs, e click com botão direito e NewJob.
9º Va em General coloque um nome como AutoReset.
10º Depois vai em Steps.
11º New em Steps em "name" coloque AutoReset tambem.
12º Va em Type deixe Transact-SQL Script (TSQL).
13º Em Database selecione MUOnline.
14º No Command coloque o seguinte codigo : [[ [ Auto Reset Para Vip na table MEMB_INFO ]


[[ [ Auto Reset Para Vip na table MEMB_INFO ]
-- =============================================-- Reset não acumulativo (Pontos x Resets) + VIP-- =============================================---- Definindo as variaveis (Não mexer)declare
@MaxLevel int,
@PontosReset int,
@ZenReq int,
@Forca int,
@Agilidade int,
@Vitalidade int,
@Energia int,
@MaxLevelVIP int,
@PontosResetVIP int,
@ZenReqVIP int,
@ForcaVIP int,
@AgilidadeVIP int,
@VitalidadeVIP int,
@EnergiaVIP int

-- Definindo valor das variaveis (Configure conforme necessário)--

-- Contas não VIPset @MaxLevel = 349
-- Level ao qual poderá resetarset @PontosReset = 300
-- Pontos que ganhará por reset (Pontos vezes Resets)set @ZenReq = 50000000
-- Zen requerido para resetarset @Forca = 30
-- Ponto padrão de força que ira retornar após resetarset @Agilidade = 30
-- Ponto padrão de agilidade que ira retornar após resetarset @Vitalidade = 30
-- Ponto padrão de vitalidade que ira retornar após resetarset @Energia = 30
-- Ponto padrão de energia que ira retornar após resetar
-- Contas VIPset @MaxLevelVIP = 299
-- Level ao qual poderá resetarset @PontosResetVIP = 400
-- Pontos que ganhará por reset (Pontos vezes Resets)set @ZenReqVIP = 20000000
-- Zen requerido para resetarset @ForcaVIP = 100
-- Ponto padrão de força que ira retornar após resetarset @AgilidadeVIP = 100
-- Ponto padrão de agilidade que ira retornar após resetarset @VitalidadeVIP = 100
-- Ponto padrão de vitalidade que ira retornar após resetarset @EnergiaVIP = 100
-- Ponto padrão de energia que ira retornar após resetar
-- Execução do comando SQL (Não mexer)

---- Contas não VIPUPDATE Character

SET cLevel = 1,
Experience = 0,
LevelUpPoint = @PontosReset * (Resets + 1),
Strength = @Forca,
Dexterity = @Agilidade,
Vitality = @Vitalidade,
Energy = @Energia
Money = Money - @ZenReq
Resets = Resets + 1
FROM CharacterJOIN MEMB_STAT ON Character.
AccountID=MEMB_STAT.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_ASJOIN MEMB_INFO ON Character.
AccountID=MEMB_INFO.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS
WHERE cLevel > (@MaxLevel - 1)AND Money > (@ZenReq - 1)AND MEMB_STAT.ConnectStat = 0AND MEMB_INFO.vip = 0AND Resets <= 150
-- Contas VIPUPDATE Character
SET cLevel = 1,Experience = 0,LevelUpPoint = @PontosResetVIP * (Resets + 1),Strength = @ForcaVIP,Dexterity = @AgilidadeVIP,Vitality = @VitalidadeVIP,Energy = @EnergiaVIP,Money = Money - @ZenReqVIP,Resets = Resets + 1
FROM CharacterJOIN MEMB_STAT ON Character.AccountID=MEMB_STAT.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_ASJOIN MEMB_INFO ON Character.AccountID=MEMB_INFO.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS
WHERE cLevel > (@MaxLevelVIP - 1)AND Money > (@ZenReqVIP - 1)AND MEMB_STAT.ConnectStat = 0AND MEMB_INFO.vip = 1AND Resets <= 1000
Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário